quinta-feira, 27 de agosto de 2009

JOVEM GUILHERME ROMÃO SE APRESENTA EM ITAIPAVA



O jovem músico petropolitano Guilherme Romão estará se apresentando no evento de encerramento do projeto “Consciência Ampla Sobre Rodas”, no Parque de Exposições, em Itaipava, às 14h.


O projeto está sendo desenvolvido durante toda a semana no parque, em parceria com a Secretaria de Educação, onde várias atividades acontecem dentro de uma carreta, que está sendo visitada por mais de 10 escolas da cidade. Com o objetivo de informar, conscientizar e criar uma nova postura de consumo de energia, alunos de várias idades visitam maquetes, desfrutam de cursos, entre outras ações.


Para a festa de encerramento que acontecerá na sexta-feira, dia 28, várias atividades estão programadas, como sorteios, teatro, distribuição de brindes e o show do músico Guilherme Romão com sua banda.


Guilherme é multiinstrumentista e tem sua vida artística pautada no ensaio de vários instrumentos, na prática vocal e em sua veia de compositor.


Revelado ao grande público nos festivais da canção sobre o meio ambiente, mostrou-se um músico consciente, com poesia idealista e com refrões marcantes.


Sua mais recente participação como músico foi na temporada da Banda européia ALuz, sob produção de Catarina Maul, que realizou shows no Centro de Cultura Raul de Leoni e no Bar Nucrepe, em Itaipava, acompanhando o músico Leandro Motta, criador do projeto.

Com certeza, será um grande momento em que jovens estão sendo levados a refletir sobre seu papel de cidadão consciente, criativo e responsável pelo futuro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário