segunda-feira, 10 de agosto de 2009

AXÉ ITAIPAVA ADIADO

Evento terá nova data ainda este ano

Em respeito à população, a Cool Produções junto com a Prefeitura e a Secretaria de Saúde decidiram adiar o Axé Itaipava. O evento estava previsto para acontecer nos dias 22 e 23 de agosto com os shows da Banda Eva e Cláudia Leitte. A decisão é uma conseqüência do aumento dos casos da gripe A (H1 N1) no município.

Os organizadores afirmam que o Axé irá acontecer ainda este ano e que uma nova data será marcada.“Estamos cumprindo uma determinação. Nós buscamos sempre o bem estar dos nossos clientes e prezamos pela consciência social. Além disso, queremos oferecer diversão com qualidade, segurança e saúde para todos.

Vamos, agora, aguardar a liberação dos órgãos competentes para que tudo aconteça como organizamos”, afirmou um dos sócios da Cool, Marcelus Fassano. A Cool Produções informou ainda que os ingressos já vendidos terão validade para a próxima data. No entanto, quem quiser o reembolso dos convites poderá comparecer ao teatro Municipal D. Pedro a partir do dia 18 de agosto para receberem os valores correspondentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário