terça-feira, 19 de novembro de 2013

I MOSTRA CASANDO COM ESTILO DE TRÊS RIOS SERÁ REALIZADA EM 2014

Em função da proximidade das festas do final do ano, a organização da I Mostra Casando com Estilo de Três Rios informa que o evento será adiado para janeiro de 2014. Por conta da abertura do comércio local e das cidades vizinhas, verificou-se a dificuldade de visitação por conta das pessoas interessadas na Mostra.

De acordo com Carla Melo, organizadora do evento, existem muitos e-mails de clientes para o site da Mostra informando que não poderão comparecer por conta da abertura do comércio. “Acredito que tomei a decisão mais acertada. O comércio vai abrir em Três Rios e também nas cidades vizinhas e muitas noivas interessadas me enviaram mensagens sobre o não comparecimento ao evento. Por isso a decisão de realizar a Mostra em janeiro”, completa ela.

A Mostra Casando com Estilo foi criada há 5 anos através do site
www.casandocomestilo.com.br. No evento os noivos têm acesso a maior variedade de serviços no setor e informações sobre mais de 50 empresas e profissionais que atuam diretamente na transformação desse sonho em realidade.

O evento que já é tradicional em Petrópolis, chega em Três Rios para a sua primeira edição. A I Mostra Casando com Estilo será realizada em janeiro de 2014, no Casarão Festas e Eventos, com o objetivo de fazer com que os noivos possam conhecer o profissional e seus produtos de uma forma personalizada, criando uma identificação maior.

O objetivo é facilitar a vida não apenas de quem pretende se casar, mas também realizar qualquer tipo de evento, como festas de aniversário, recepções, batizados, entre outros. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas da produção de festas, desde as primeiras etapas, até os serviços de segurança e limpeza, tudo isso com o objetivo de que tudo seja perfeito antes, durante e após a festa.
A I Mostra Casando com Estilo é a oportunidade de valorizar a mão de obra local nesse segmento. “Queremos mostrar diversos profissionais da área em um só espaço. E com isso aproximamos os fornecedores à imprensa e também a quem vai casar e sai da cidade para buscar profissionais há quilômetros de distância”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário