quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL ENTREGA O PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL A 30 EMPRESÁRIOS PETROPOLITANOS


Em uma noite com o plenário lotado, vereadores entregam o Diploma de Destaque Empresarial a trinta empresários petropolitanos, das diversas áreas de atuação na cidade. O evento foi marcado pela alegria e reconhecimento dos representantes do Poder Legislativo Municipal, que entregaram a seus agraciados o Prêmio pelo desempenho em 2013.

Escolhido pelo vereador Paulo Igor(PMDB) para falar em nome da Casa, o vereador Roni Medeiros(PTB), fez questão de mencionar dificuldade do empresário de hoje manter seu estabelecimento de portas abertas, com a alta carga tributária que incide sobre os produtos comercializados e os serviços prestados em seus estabelecimentos e da vitória de não terem desistido mesmo enfrentando a crise econômica que enfrenta o país:

“O empresário corre risco permanente, não tendo nenhuma segurança para produzir e resguardar seu ganho, se tornando burocrático e custoso ser empresário no Brasil. Mas estes homenageados que aqui estão não desistiram e continuam empregando e gerando renda para nossa cidade, enfatizou Roni”.

A professora da Escola Crescer, Dalila Abdul, agradeceu em nome dos homenageados e lembrou-se da importância da responsabilidade que os mesmos têm em contribuir para o desenvolvimento sustentável e a inclusão social dentro da cidade, usando as ferramentas que cada um possui em sua empresa ou atividade profissional.

A Fábrica de Chocolates Patrone, através do sócio Orlindo Possato, que completou cem anos de sua fundação e é um nome conhecido dentro e fora do país, foi uma das agraciadas e recebeu das mãos do vereador Anderson Juliano o Prêmio pelo trabalho desenvolvido durante o ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário