terça-feira, 26 de novembro de 2013

AULAS DE RITMOS ANIMAM ALUNOS DE ACADEMIA

Atendendo a pedidos, mais uma vez a Locatelli inova e traz para a sua grade de atividades uma das aulas mais procuradas nas academias atualmente: aula de ritmos. A partir do dia 27, os alunos poderão descontrair ao som de jazz, hip-hop, axé, funk e balada com a professora Gabriela Silva em aulas que serão realizadas todas as quartas-feiras, às 16 horas, nas salas de coletivas da academia.

Segundo a coordenação, a intenção é fazer com que os alunos tenham mais opções de atividades físicas. “Será uma aula dinâmica e que ao mesmo tempo trabalhará muito o corpo e gastará bastante caloria. Assim, é possível se divertir dançando e com saúde”, afirma o Coordenador da Locatelli, professor Dr. Cristiano Queiroz de Oliveira.

Para testar o que alunos aprenderam nas primeiras aulas, já está marcado para o próximo sábado, dia 30, o Aulão de Dança - Primavera, que será ministrado pelas professoras Gabriela Silva, Gisele Santos e Larissa Guimarães. Na ocasião, os participantes poderão exibir seus dotes também em ritmos como Dança de Salão e Dança do Ventre e a Academia aproveitará para apresentar seu mais novo parceiro, a loja X da Saúde, de produtos naturais, que estará com um estande no local. Para participar do aulão, é pedido traje floral e cada aluno poderá levar um convidado de fora da Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário