segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FLAVIO DRUMMOND É ESCOLHIDO EMPRESÁRIO REVELAÇÃO 2013


Trabalhando desde os seus 14 anos, Flávio iniciou sua carreira profissional como aprendiz no SENAI. Hoje, com 36 anos, foi considerado o empresário revelação no comércio de Petrópolis, segundo o Prêmio Personalidades Petropolitanas 2013, organizado por Padre Jac, pároco da Catedral. O prêmio, que homenageia profissionais de vários setores, artistas e até mesmo eventos de sucesso, tem como júri 10 profissionais da imprensa local entre TV, rádio e Jornal.

Filho de Maria Helena Drummond, uma das estilistas mais renomadas da região, Flavio deu seus primeiros passos como empreendedor quando montou uma oficina mecânica, no terreno da casa dos seus pais, aos 16 anos. "Enquanto minha mãe criava, modelava, cortava e costurava vestidos de noiva, também em casa, eu fazia manutenção nos carros de muitas clientes dela", colocou Flavio. "A carga de trabalho aumentou tanto que chegou a atrapalhar meu rendimento na faculdade de engenharia na UCP. Além da mecânica o negócio evoluiu para um lava-jato que, diga-se de passagem, não combinava muito com o ateliê de costura da minha mãe", completou.

Neste momento, optou por seguir na carreira de engenharia mecânica, onde se dedicou com todas as forças durante 9 anos em indústrias multinacionais no Rio de Janeiro.

Muita vontade e capacitação para empreender, aliado ao know-how de sua mãe e o bom gosto de sua esposa, Alessandra Drummond, decidiu em 2007 por em prática tudo isso no seu próprio negócio: uma loja de locação e venda de vestidos de noivas e festas. Segundo Flavio, muitos amigos perguntavam onde seria a oficina... Mas mudou completamente de ramo. "Eu via mais futuro no ramo de casamentos em que minha mãe atuava do que em colocar mais uma oficina mecânica na cidade," explicou Flavio que preferiu deixar os carros que tanto gosta como hobby.

A primeira loja Isa Drummond Noivas e Festas foi instalada no centro de Petrópolis em dezembro de 2007, mas em março de 2011 veio a segunda e em dezembro do mesmo ano a terceira loja. Fruto de dedicação, qualidade e comprometimento o negócio cresceu tanto que já precisava de uma quarta loja que seria aberta em 2012. "Ponderamos alguns aspectos como conforto no interior da loja, estilo, estacionamento, logística e percebemos que uma casa grande nos atenderia em todos os aspectos. Foi o que fizemos" finalizou.

Isa Drummond Noivas e Festas – Um novo conceito na alta costura em Petrópolis

Estar bem vestida é a preocupação de todas as mulheres, principalmente quando o assunto é casamento, 15 anos, formaturas, enfim, festas que mexem com a vaidade feminina. Mas isso não é mais problema, pois Petrópolis ganhou uma loja que veio para atender os mais variados estilos, sem perder o foco no bom gosto.

Desde julho deste ano a Isa Drummond Noivas e Festas está instalada num casarão da charmosa Avenida Ipiranga, no centro de Petrópolis. Noivas, madrinhas, damas e convidadas podem desfrutar de um atendimento exclusivo e privado na escolha de seus vestidos. O local foi decorado pela designer de interiores Izabelle Ribeiro e possui estacionamento próprio.

Os empresários da família Drummond, Sra.Maria Helena, Flávio e Alessandra afirmam que os moradores de Petrópolis e toda a região não precisarão mais ir ao Rio de Janeiro, pois o novo espaço representa com exclusividade as famosas grifes espanholas White One e Avenue Diagonal By PRONOVIAS, além de marcas líderes nacionais Nova Noiva, Center Noivas e Via Sposa. Os pedidos para 2014 já começaram a chegar.

Também podem ser encontrados n loja acessórios de primeira linha como mantilhas, véus, tiaras, carteiras, sapatos e flores. A “Isa Drummond Noivas” trabalha com aluguel e com uma linha exclusiva para venda. O requinte e a tradição de casar na serra contam agora com um novo glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário