sábado, 2 de novembro de 2013

I MOSTRA CASANDO COM ESTILO DE TRÊS RIOS TEM NOVA DATA

Atendendo a pedidos a I MOSTRA CASANDO COM ESTILO de Três Rios acontecerá em outra data. O dia escolhido foi dia 20 de novembro (quarta-feira) de 10h às 21h

De acordo com a organizadora do evento a aceitação e receptividade dos profissionais da região estão incríveis e não poderia deixá-los de fora. “Para mim está sendo muito gratificante ser recebida com tanta credibilidade e confiança em outra cidade. A mudança aconteceu porque entendemos que para o profissional de evento final de semana é sinônimo de trabalho. Então, escolhemos um dia durante a semana, porém feriado para a realização da mostra”, diz Carla Mello.

A Mostra Casando com Estilo foi criada há 5 anos através do site www.casandocomestilo.com.br. No evento os noivos têm acesso a maior variedade de serviços no setor e informações sobre mais de 50 empresas e profissionais que atuam diretamente na transformação desse sonho em realidade.

O evento que já é tradicional em Petrópolis, chega a Três Rios para a sua primeira edição. A I Mostra Casando com Estilo será realizada no dia 20 de novembro, quarta-feira, no Casarão Festas e Eventos, com o objetivo de fazer com que os noivos possam conhecer o profissional e seus produtos de uma forma personalizada, criando uma identificação maior.

O objetivo é facilitar a vida não apenas de quem pretende se casar, mas também realizar qualquer tipo de evento, como festas de aniversário, recepções, batizados, entre outros. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas da produção de festas, desde as primeiras etapas, até os serviços de segurança e limpeza, tudo isso com o objetivo de que tudo seja perfeito antes, durante e após a festa.

A I Mostra Casando com Estilo é a oportunidade de valorizar a mão de obra local nesse segmento. “Queremos mostrar diversos profissionais da área em um só espaço. E com isso aproximamos os fornecedores à imprensa e também a quem vai casar e sai da cidade para buscar profissionais há quilômetros de distância”, completa Carla.

A abertura do evento, no dia 19 de novembro (terça-feira) de 19h às 21h, será dedicada exclusivamente para a imprensa e convidados, e a meta é apresentar um pouco do que será a I Mostra Casando com Estilo.

A entrada do evento é gratuita e para facilitar a chegada dos visitantes, a organização do evento disponibilizou no sitewww.casandocomestilo.com.br/tresrios. O funcionamento para o público em geral será na quarta-feira, dia 20 de novembro das 10h às 21h. O Casarão Festas e Eventos fica na Rua Prefeito Joaquim José Ferreira, 336, Centro de Três Rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário