quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ACADEMIA PROMOVE ATIVIDADE PARA INTERAÇÃO ENTRE PAIS E FILHOS


Seja brincando, aprendendo ou praticando um esporte, o contato com outras crianças é fundamental para o desenvolvimento infantil. Para os mais novos, a dificuldade de interação é ainda maior pela falta de atividades deste tipo disponíveis. Pensando nisso, a Acqua Sports promove neste sábado, dia 30, na unidade de Itaipava, um dia de muita diversão para os pequenos - na faixa etária de 6 meses até 3 anos - onde poderão interagir com outras crianças da mesma faixa etária.

Com início às 9h30min, o evento tem como primeira atividade uma aula de alongamento com música, onde os pais prepararão seus bebês para a etapa seguinte: a natação. Através da natação, o bebê acompanhado dos pais melhora sua coordenação motora, possui uma significativa noção de espaço e tempo, aumenta a resistência cardiorrespiratória e muscular, além de estimular o apetite. Além dos benefícios trazidos pelo esporte, a aula é outra oportunidade para que os pequeninos e outros pais possam conhecer-se.

“Toda a programação foi montada em função dos bebês. O objetivo é estimular a socialização e mostrar como são importantes as atividades em conjunto. Os bons momentos devem ser preservados”, comenta a professora responsável Lilian Spangenberg.

Após toda a prática esportiva, todos os alunos bebês e seus pais foram convidados e poderão divertir-se no piquenique e na oficina de pintura com o tema “Vamos preservar os bons momentos!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário