terça-feira, 8 de outubro de 2013

“CORDAS & SONS” VOLTA AO PALATARI CAFÉ EM ITAIPAVA

Unir duas paixões nacionais: café e música. Esse é o objetivo do projeto “Cordas & Sons”, cuja 3° edição do ano acontece neste sábado, dia 12, no Palatari Café, em Itaipava. Sob o comando do violonista Guto Menezes, a ideia é estimular dois de nossos sentidos mais aguçados, levando ao público os melhores temas da música brasileira e os mais variados sabores produzidos com o melhor café da região, sempre com convidados especiais.

Nesta edição, Menezes recebe a participação do multinstrumentista Igor Nicolai. Formado em Harmonia e Arranjo pelo Centro Musical Cigam, Nicolai toca violão de sete cordas, clarinete, sax tenor, guitarra e pandeiro, que serão mesclados ao som do violão, cavaco e viola caipira de Guto Menezes em um repertório de bossas, sambas, choro e MPB.

Criado especialmente para ser apresentado em cafeterias no formato de duo instrumental, o “Cordas & Sons” aconteceu pela primeira vez no sul do país. Em 2013, o projeto já recebeu como convidados o saxofonista Breno Morais e o cavaquinista João Felippe Ramos.O evento começa às 17h, tem entrada gratuita e classificação livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário