quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FINAL DO CONCURSO DE POESIA AMOR DEMAIS SERÁ NESTA 5° FEIRA

Nesta quinta-feira, dia 17, às 19h, será realizada a final do Concurso de Poesia Amor Demais, que homenageia Vinicius de Moraes, poeta e compositor que estivesse vivo completaria 100 anos no dia 19.

Esta é a quarta edição do Concurso, organizado pela poetisa e produtora cultural Catarina Maul, atualmente presidente da Academia Brasileira de Poesia – Casa de Raul de Leoni e coordenadora da Confraria da Poesia Informal. O concurso é uma realização da Prefeitura de Petrópolis, através da Fundação de Cultura e Turismo e Secretaria de Educação, e pela Academia Brasileira de Poesia.

Dividido em quatro categorias ( infantil juvenil, adulto e adultos de outras cidades), o projeto recebeu este ano mais de 80 inscrições, sendo de outras cidades uma média de 40. As categorias infantil e juvenil estarão representadas por alunos da E. São Geraldo, E. M. Anna Mohammad e E. P. Carlos Demiá.

Os poetas adultos da cidade poderão se inscrever na hora, se levarem 5 cópias de um poema que obedeça o tema dessa categoria: “ e por falar em paixão...”. A premiação é feita através de troféus para os três primeiros lugares e o melhor interprete de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário