Desde que a Corte Imperial se instalava em Petrópolis, os cariocas gostam de subir a Serra para aproveitar a Cidade Imperial. E para lembrar que a Rua Teresa, a maior vitrine de nossa moda está de portas abertas para recebê-los, é que o Metrô-Rio está exibindo 50 painéis institucionais do maior polo de modas do Estado e o único a céu aberto da América Latina. O público alvo são as 650 mil pessoas que passam diariamente pelas 34 estações do metrô no Rio.
Ana Paula Rodrigues Stoken, advogada de 45 anos, se animou a subir a Serra ao avistar a propaganda na estação Cinelândia. "Já estive na Rua Teresa há muitos anos e me deu vontade de voltar. É um bom passeio", ressalta. "Além de perto do Rio, a cidade é linda e vale a pena", atesta o empresário Carlos Alberto Faraco, 31 anos.
A parceria com o Metrô-Rio faz parte de uma série de ações elencadas pela Associação de Lojistas da Rua Teresa (Arte) junto à Secretaria estadual de Turismo em encontro realizado em maio, uma indicação do deputado Bernardo Rossi (PMDB). O compromisso é de ajudar a associação na divulgação do polo para incrementar as vendas das 1.200 lojas da Rua Teresa.
“Esse espaço publicitário é nobre assim como os existentes em todos os meios de transporte e estações de embarque e desembarque pelo potencial de público. Este nos foi cedido de graça e a campanha desenvolvida pela Arte é de bom gosto e de fácil assimilação e faz jus ao empenho do Metrô-Rio em ajudar a Rua Teresa", afirma Bernardo Rossi.
A campanha foi toda desenvolvida pela Arte. O polo de modas é "linkado" com atrações histórico-culturais da cidade, usando imagens como as da Catedral e do Museu Imperial. "Petrópolis tem tipos de turismos complementares e associados. O turismo de compras, o gastronômico e o cultural-histórico caminham juntos, por isso essa temática da campanha, explica a presidente da Arte, Cláudia Pires."Passamos nosso recado focando na qualidade que o polo tem e que já é referência e indicando de forma simples e objetiva como chegar até a Rua Teresa", completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário