quinta-feira, 17 de outubro de 2013

VEREADOR ANUNCIA INÍCIO DA DRAGAGEM DE RIOS POR TODA A CIDADE

O Vereador Anderson Juliano (PT) anunciou para os próximos dias a dragagem de diversos rios da cidade. A intervenção será promovida pelo INEA e deve desassorear diversos rios do município. O vereador sugeriu ao INEA buscasse informações junto a Secretaria Municipal de Obras, sobre os pontos mais críticos, onde a dragagem seria mais urgente.

O Secretário Estadual do Ambiente, Carlos Minc, atendeu a uma solicitação do vereador Anderson Juliano e diversas entidades ambientais, durante a Audiência Pública realizada no dia 26 de junho deste ano, na Câmara Municipal de Petrópolis.

“Estamos preparando a cidade para o período das chuvas que se aproximam, minimizando os seus efeitos. As dragagens dos rios, em conjunto com a obra do túnel extravasor, deixarão a cidade em uma situação bastante segura. Este foi o meu compromisso com o vereador Anderson Juliano e com a cidade”, afirmou Carlos Minc.

A presidente do INEA, Marilene Ramos , mesmo antes da aprovação do projeto “Limpa Rio”, vai disponibilizar os equipamentos necessários para Petrópolis, para evitar que acidade fique sem a limpeza de seus rios no próximo verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário