quinta-feira, 10 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS NO BATALHÃO

Sábado, dia 12 de outubro, a partir das 08h as crianças do Projeto Aquarela do Centro Educacional Terra Santa participam do projeto Soldado por um Dia do 26º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com Eliane Carneiro, Diretora Pedagógicas dos projetos do Centro Educacional Terra Santa, o evento começa as 08h e vai até às 12h. “As 35 crianças sorteadas para irem ao evento vão ganhar uma camisa e participaram de diversas atividades como: trilha, passeio de viatura, dentre outros. A ideia é proporcionar as crianças um dia de soldado, ou seja, fazer as diversas atividades que um soldado faz”, explica Eliane.

O convite foi feito pelo 26º Batalhão da Polícia Militar através da Senhora Érica, esposa do Comandante Tenente Coronel Rubens Castro Peixoto Jr. Para alegria do Centro Educacional Terra Santa 0 26º Batalhão de Polícia Militar localizado à Rua Domingos Silvérios, S/nº Quitandinha, se colocou a disposição para contribuir de diversas formas com os diferentes projetos sociais existentes no Terra Santa principalmente o Aquarela.

O Centro Educacional Terra Santa fica localizado na Rua Monsenhor Bacelar, 590 - Valparaiso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 2242-0525 e (24) 2246-1061, ou ainda através do site www.terrasanta.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário