quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ABONOS DOS ANOS DE 2005 E 2008 SÃO INCORPORADOS AOS SALÁRIOS DA SAÚDE


Foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, o projeto de lei de autoria da Prefeitura que incorpora ao salário dos servidores da saúde dois abonos de incentivo à produtividade estabelecidos nos anos de 2005 e 2008, concedidos no mandato anterior do atual prefeito Rubens Bomtempo (PSB).

A justificativa do projeto apresenta o impacto na Lei de Responsabilidade Fiscal que será de 0,5% sobre a folha de pagamento do município. Para o prefeito Bomtempo, “essa incorporação é uma questão de justiça com aqueles que estudaram para salvar vidas, especialmente daqueles que trabalham com os menos favorecidos. Nossa vinda aqui é fruto de uma parceria entre Executivo, Legislativo e de um diálogo transparente com todos os atores envolvidos, incluindo o Conselho da Saúde, os sindicatos e a sociedade”.

Para o vereador Meirelles (PTB), presidente da Comissão de Servidores Públicos da Casa Legislativa, “Esse projeto incorpora em definitivo aquilo que era excepcional. Provoca melhorias no salário no final do mês. Fico extremamente feliz com essa votação histórica”. O projeto de lei foi aprovado em primeira e segunda discussões, agora segue para publicação em Diário Oficial do Executivo e será regulamentado no prazo de sessenta dias a partir da data de publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário