segunda-feira, 11 de março de 2013

PREFEITO SE REÚNE COM COMEMPE

 
O prefeito Rubens Bomtempo esteve reunido com o Conselho dos Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis (Comempe) na manhã de hoje. Em pauta, a tradicional Marcha para Jesus, que vai acontecer no dia 16 de março, com concentração às 14 horas na Praça Paulo Carneiro. O tema deste ano será “Crack, é possível vencer”.

Bomtempo aproveitou o encontro para fazer um balanço dos 70 dias de governo. Entre as principais conquistas realizadas na área social estão as aberturas dos CRAS e CREAS, possíveis graças à convocação de mais de 100 funcionários concursados. O prefeito também falou sobre as mais de 40 pessoas em situação de rua que foram acolhidas pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac).

Na área de educação, Bomtempo destacou a contratação de profissionais e o programa Mais Educação, que estará em 88 escolas. “Estamos resolvendo o gargalo da demanda reprimida do Ensino Fundamental. Já abrimos mais 300 vagas para creches e esperamos que até o final do ano possamos ter mais 300”, afirmou.

Também participaram do encontro, a secretária de Educação, Monica Freitas; o secretário da Setrac, Jorge Maia; o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Juvenil dos Santos; o vereador Pastor Sebastião e mais 70 pastores de diversas denominações evangélicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário