segunda-feira, 11 de março de 2013

NOVAS LOJAS AQUECEM O MERCADO DE ITAIPAVA

Empresas trazem novos serviços ao Shopping Estação Itaipava

O comércio do distrito de Itaipava segue aquecido neste início de ano. Só no Shopping Estação, foram inauguradas quatro lojas entre o fim de 2012 e o início de 2013. E a movimentação do comércio não para por aí: a expectativa é de que novas operações sejam inauguradas nos próximos meses.

A última marca a desembarcar no Estação Itaipava foi a Alimentação 2000. O empreendimento especializado em suplementos alimentares, nacionais e importados, e produtos naturais da região, iniciou as obras de sua primeira unidade em Itaipava.

A previsão é de que a loja seja inaugurada até o fim do semestre. “Essa vai ser a nossa maior unidade e contará, com a venda de suplementos e produtos naturais, mas também com lanchonete e venda de acessórios esportivos”, afirma o proprietário Milton Loureiro. “Investimos no Estação porque é o melhor shopping da região, é onde as coisas acontecem em Itaipava. E acreditamos no potencial do bairro nos próximos anos. Itaipava é o futuro de Petrópolis”, declarou.

Outras lojas já foram inauguradas, como a Orgânica, que traz um conceito novo de moda, ecologicamente correta. As roupas são produzidas com fibras naturais, como lã, linho, algodão e seda. Desta forma, a loja consegue agregar tecnologia com conforto e preocupação ambiental.

Além disso, o Shopping agora conta com a Farmácia Legítima, que entrou em operação no começo de fevereiro. De acordo com o farmacêutico e proprietário, Alexandre Abreu, a loja é mais uma opção no segmento de saúde para os visitantes e compradores do Shopping. "Com isso, estamos mais próximos dos moradores", afirmou. Além dos medicamentos, a farmácia Legítima oferece uma linha completa de dermocosméticos, higiene, infantil e home care.

No fim de 2012, foi inaugurada a Yoggi, com seus tradicionais sorvetes com sabor de iogurte. Primeira do segmento a se instalar na cidade, a marca tem alcançado números expressivos e difíceis de serem batidos: desde que foi fundada, em 2008, 85 franquias foram abertas e a meta é alcançar 300% de crescimento até 2014. O empresário César Cruz, que lidera o empreendimento, já administra a loja do Bob´s no Estação e, agora, resolveu ampliar o investimento, abrindo a franquia da Yoggi. "Como tínhamos um espaço disponível, resolvi acrescentar essa funcionalidade, que é ainda mais lucrativa. Com essa nova opção espero atrair mais clientes, que na verdade, vão poder apreciar os dois tipos de serviço que, agora, passo a oferecer", afirma o franqueado.

Melhorias também entram na rota de investimentos

As lojas já instaladas no Shopping Estação Itaipava também estão realizando investimentos e melhorias. Um exemplo é o Cine Itaipava, que conta com novas poltronas retráteis, ainda mais confortáveis. "Nossa intenção é proporcionar maior conforto para os clientes e, dessa forma, investimos no retorno e na fidelização deste cliente. Queremos que ele seja bem tratado e volte sempre”, afirmou o gerente do Cine Itaipava, Bruno Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário