quinta-feira, 23 de julho de 2009

QUEREMOS SER MAIS CONHECIDOS


Fundado há mais de 100 anos o Instituto Teológico Franciscano quer ser mais conhecido pelos petropolitanos. De acordo com o Diretor do ITF, Frei Sandro da Costa, a intenção é atingir um público mais vasto do que aquele que já os conhecem e que participam de todos os cursos que são oferecidos.


Por se tratar de um ambiente Franciscano o interesse não é apenas de captar alunos para os cursos, mas fazer com que os moradores da cidade conheçam a biblioteca e façam uso do espaço. “Queremos tornar o ITF conhecido as pessoas que não freqüenta a faculdade de Teologia.


Oferecer a todas as pessoas a possibilidade de nos conhecerem, de entrarem em contato conosco, de se tornarem, mais do que alunos, amigos do Instituto”. A partir de agosto dois cursos são voltados para o público geral: “Espiritualidade e Mística” e “Psicologia do casal”.


Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Rua Coronel Veiga, 550 – Centro ou ainda através dos telefones (24) 2243-9959/ (24) 2231-6409, e-mail secretaria@itf.org.br ou site http://www.itf.org.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário