quarta-feira, 15 de julho de 2009

ALCIONE ESQUENTA A PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE INVERNO DO SESC RIO NO QUITANDINHA



“Acesa” é o novo show/disco da Marrom e será o primeiro espetáculo a ser apresentado ao público no Festival de Inverno do Sesc Rio, no Sesc Quitandinha, na quinta, 16 de julho, às 21 horas. Os maiores hits da cantora sempre estarão no roteiro, mas as inéditas do CD “Acesa” (composição de Telma Tavares e Roque Ferreira que titula o álbum) são as grandes novidades da noite.

O repertório do show é baseado num disco que, mesmo antes de sair, já desponta com um novo sucesso: "Eu vou pra Lapa", de Serginho Meriti/ Claudinho Guimarães, sambão que está na trilha sonora da novela "Caminho das Índias". O álbum tem um pouco de tudo: samba, suíngue, músicas dançantes e, claro, muito romantismo. Como não poderia deixar de ser e para deleite dos fãs da cantora.

Também no repertório, algumas das canções que ajudaram a construir uma vitoriosa carreira de 36 anos e resultou em premiações pelo mundo afora como, por exemplo, um Grammy Latino e dezenas de discos de ouro, platina e duplo de platina. Músicas como "Minha estranha loucura", "Meu Ébano", "Faz uma loucura por mim" e "A Loba", num explosivo pot-pourri que sempre ganha um coral de vozes extra-palco dos mais afinados.

Além disso, faixas que já frequentaram as programações das rádios por todo o país, como: "Maria da Penha", de Paulinho Rezende e Evandro Lima, "Perdeu, Perdeu", de Chico Roque e Sérgio Caetano, "Quando o amor bateu na porta", de Altay Veloso e "Mangueira é mãe", de Serginho Meriti/ Claudinho Guimarães ), Destaque tb para canções, como "Entre a sola e o salto" (Gilberto Gil), "Obrigada" (Chico Roque/Sérgio Caetano) do último Dvd, e para mais uma inédita registrada em "Acesa": "Nair Grande" (a bambambã do fuzuê), também de Telma Tavares mas, dessa vez, em parceria com o poeta Paulo César Feital.

O novo álbum de Alcione será lançado em agosto. Antes do final do ano, a intérprete também gravará um Dvd ao vivo, baseado em seu novo e esperado disco que Petrópolis poderá ver em primeira mão no Festival de Inverno do Sesc Rio, com apoio da Fecomercio-RJ.

SERVIÇO FESTIVAL DE INVERNO SESC RIO
ALCIONE em seu novo show Acesa – 16/07 – 21h
Censura: 12 anos.
Teatro Quitandinha
SESC Quitandinha, Av. Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha
8ª edição do Festival de Inverno do Sesc Rio
Apoio: Sistema Fecomércio- RJ
Confira a programação completa em www.sescrio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário