quinta-feira, 30 de julho de 2009

AFINAL, O QUE É DISFUNÇÃO ERÉTIL?

Esta é uma obra voltada especialmente para o público leigo. Nela, o médico Oswaldo Berg explica, numa linguagem bastante simples, o que é a Disfunção Erétil, suas principais causas, a forma de diagnóstico e os tipos de tratamento - desde os mais simples até a prótese peniana.

O Dr. Oswaldo também analisa a importância da psicoterapia em determinados casos, o envelhecimento e a atividade sexual, a ejaculação precoce, o funcionamento do aparelho genital masculino, a resposta aos estímulos sexuais e os aspectos socioculturais que podem desencadear a Disfunção Erétil e que dificultam a procura por tratamento.

Afinal, o que é Disfunção Erétil? é um livro esclarecedor, que quebra paradigmas e desenvolve seu conteúdo com muita naturalidade.

Público-Alvo: Um livro desenvolvido para aqueles que desejam esclarecer suas dúvidas sobre as até então intocadas questões da masculinidade.

Autor: Oswaldo L.D Berg é médico com especialização em Urologia e Pós-graduado em Psicossomática. Faz parte do hall de membros da International Society for Impotence Research.Já dirigiu diversas unidades de saúde, da rede pública e particular, e coordenou o Programa de Diagnóstico e Tratamento da Disfunção Erétil desenvolvido pelo Hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Dados Técnicos:

Preço: R$ 25,00

ISBN:85-86558-15-x

Número de Páginas: 168

Formato: 16 X 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário