quarta-feira, 29 de julho de 2009

POUT-POURRIR


“Pout-PourRir acaricia a inteligência do público.

Politicamente incorreto, ferino e muitíssimo bem interpretado.”

O ESTADO DE SÃO PAULO

“Assistir a um espetáculo como Pout-PourRir, é abrir os olhos

para a extrema riqueza cômica que temos no Brasil.”

CIRCUITO GERAL

Sucesso há dois anos e meio, o espetáculo Pout-PourRir, que revelou vários comediantes, é aplaudido de pé por onde passa. No elenco, os melhores atores vindos de várias partes do país, registram magistralmente o que há de melhor no humor num único espetáculo. Também estrelando a comédia, estão os atores do Zorra Total: Mariana Santos (Dirce, aquela que não deixa o marido “Aderbaaal” falar), Juliana Guimarães (Ouvídia - a empregada surda), e Cristiana Pompeo (Amadeusa, a namorada do boy). O espetáculo que revelou a atriz Katiuscia Canoro (a Lady Kate do Zorra Total), já teve participações especiais de Claudia Rodrigues, Mara Manzan, Carlinhos de Jesus, dentre muitos outros. Este ano o Pout-PourRir mais uma vez ganhou as páginas de revistas e destaque na TV, ao comemorar dois anos e meio de sucesso no palco da casa de shows mais tradicional do Rio de Janeiro, o Canecão, com participação especial de Susana Vieira e uma homenagem à Dercy Gonçalves, já que foi no Pout-PourRir onde a rainha da comédia esteve no palco pela última vez numa participação especial em seu aniversário de cem anos.

Criado e dirigido pela dupla Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecida por projetos ousados como No Conjugado (a consagrada peça que se passava dentro de um apartamento de verdade) e o Prêmio Urubu de Coco (que premiou o Cinema Nacional em categorias inusitadas), Pout-PourRir é formado por solos e duetos de humor com personagens debochados, críticos e sarcásticos que circulam a todo instante ao longo da peça e vorazmente conquistam a simpatia e a admiração do público. Além das estrelas do Zorra Total, a comédia traz também para a apresentação de domingo 16 de agosto em Petrópolis, Marilia Gabriela, fantasticamente encarnada por Luis Lobianco – cena aprovada pela própria apresentadora que se tornou fã. – O Luis é a melhor cópia minha que eu já vi. – afirma Marilia Gabriela; e, ainda, Leandro Goulart interpretando Mammy, a gorducha empregada de Scarlet O’Hara numa situação pra lá de inusitada.

Tantos talentos reunidos transformam o Pout-PourRir numa referência no gênero da comédia, que já acumula hoje mais de cinqüenta personagens. E as cenas não param de ser criadas e o público sempre se surpreende com um novo espetáculo.

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO GERAL: Afra Gomes & Leandro Goulart

ELENCO: Mariana Santos, Leandro Goulart, Cristiana Pompeo, Luis Lobianco e Juliana Guimarães.

TEXTOS: Afra Gomes, Leandro Goulart, Paula Rocha, Raul Franco, Cristiana Pompeo e Mariana Santos.

SERVIÇO

“Pout-PourRir”

DIA: 16 de agosto (única apresentação)

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Theatro D. Pedro

GÊNERO: Comédia

DURAÇÃO: 70’

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

PRODUÇÃO LOCAL: Artenaserra

Nenhum comentário:

Postar um comentário