segunda-feira, 13 de julho de 2009

POKER/PEC/IKINHA INICIA A LUTA POR UMA VAGA ENTRE OS OITO MELHORES

Após as comemorações pelo título carioca de futsal, é hora de voltar-se para o principal objetivo da temporada. O Poker/PEC/Ikinha enfrenta o Copagril/Faville/DalPonte, nesta segunda-feira (13), às 19h15min, no Ginásio Alcides Pan, em Toledo (PR), pela segunda fase da Liga Futsal 2009.

O objetivo é conquistar uma das quatro vagas do grupo A para a terceira fase da competição. Além do time paranaense, o Poker/PEC/Ikinha terá como adversários nesta fase o Krona/Joinville/DalPonte (SC), Malwee (SC), Zaeli/Penalty/Umuarama (PR) e Cortiana/UCS/AFF (RS).

O jogo marca a reestreia do fixo Régis, que volta ao clube após uma temporada na Rússia. O jogador já vinha treinando com o grupo desde o final do mês passado e busca ter o mesmo sucesso obtido em sua primeira passagem, quando veio do futsal gaúcho.

O adversário desta segunda-feira é considerado pelo time serrano como um dos concorrentes diretos pela vaga. Na primeira fase, os paranaenses ficaram em 12º lugar, duas posições atrás do Poker/PEC/Ikinha. No último confronto entre os dois, na primeira fase da Liga Futsal, a equipe de Petrópolis levou a melhor: 2 a 1.

– Temos que tomar cuidado com a velocidade deles. Vai ser um jogo dificílimo, como todos da Liga daqui pra frente – avisa o fixo Cupim, que está motivado para esta nova fase da competição:
– Dá uma motivação nova. A gente começa do zero novamente. E este título carioca serviu para nos unir mais ainda, pois desde fevereiro nós temos superado vários problemas com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário