quarta-feira, 29 de julho de 2009

LINHA DE CRÉDITO ESPECIAL PARA EMPRESÁRIOS DA RUA TERESA

Os empresários da Rua Teresa podem contar com mais um apoio na hora de investir no crescimento da empresa. O Banco da Brasil, que já é parceiro do Arranjo Produtivo Local/ Têxtil, apresentou na última terça-feira (28/07), no auditório da Arte, uma linha de crédito específica aos empresários da Rua Teresa, com taxa de 1,55% ao mês, 24 meses para pagar e três meses de carência.

O atendimento aos empresários interessados também poderá ser feito em horário especial nas agências da cidade (rua do Imperador e rua Paulo Barbosa): a partir das 9 horas da manhã. Segundo os representantes do Banco do Brasil, a nova proposta apresenta alternativas de crédito para viabilizar o crescimento comercial na cidade. “Sabemos que o empresário muitas das vezes é o comprador, vendedor, criador e até cobrador. O Banco do Brasil quer ser um parceiro, quer ajudá-los” disse a Gerente Geral do Banco do Brasil, agência Paulo Barbosa, Ana Kátia Romero Nicolino.

Para ter acesso ao novo benefício, o empresário da Rua Teresa deve preencher um formulário no Banco do Brasil e aguardar a aprovação do crédito. “O objetivo do Banco do Brasil é estar 100 % à disposição do empresário, disponibilizando capital de giro com taxa diferenciada, compatíveis no mercado” explicou o Gerente Geral do Banco do Brasil da rua do Imperador, Otávio Akira Shalaguti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário