Os empresários da Rua Teresa podem contar com mais um apoio na hora de investir no crescimento da empresa. O Banco da Brasil, que já é parceiro do Arranjo Produtivo Local/ Têxtil, apresentou na última terça-feira (28/07), no auditório da Arte, uma linha de crédito específica aos empresários da Rua Teresa, com taxa de 1,55% ao mês, 24 meses para pagar e três meses de carência.
O atendimento aos empresários interessados também poderá ser feito em horário especial nas agências da cidade (rua do Imperador e rua Paulo Barbosa): a partir das 9 horas da manhã. Segundo os representantes do Banco do Brasil, a nova proposta apresenta alternativas de crédito para viabilizar o crescimento comercial na cidade. “Sabemos que o empresário muitas das vezes é o comprador, vendedor, criador e até cobrador. O Banco do Brasil quer ser um parceiro, quer ajudá-los” disse a Gerente Geral do Banco do Brasil, agência Paulo Barbosa, Ana Kátia Romero Nicolino.
Para ter acesso ao novo benefício, o empresário da Rua Teresa deve preencher um formulário no Banco do Brasil e aguardar a aprovação do crédito. “O objetivo do Banco do Brasil é estar 100 % à disposição do empresário, disponibilizando capital de giro com taxa diferenciada, compatíveis no mercado” explicou o Gerente Geral do Banco do Brasil da rua do Imperador, Otávio Akira Shalaguti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário