sexta-feira, 31 de julho de 2009

INFANTIL

Rádio Maluca – Zé Zuca em um programa de auditório para crianças de todas as idades
O cantor e compositor Zé Zuca faz um espetáculo irreverente e engraçado para a diversão da garotada. A Rádio Maluca será apresentada neste sábado, 1º de agosto, às 15 horas, na Sala de Convenções Quitandinha.

O show tem o formato de programa de auditório, para crianças de todas as idades, e se transforma em uma programação familiar para a tarde de sábado. É interativo e envolvente, com a participação do público, sempre em clima de alegria e muita comunicação. Zé Zuca é o comunicador que apresenta os diversos quadros, provocando a participação constante da plateia. Ele conta com seu impagável assistente e parceiro de palco Mariano que também toca violão, cavaquinho e uma parafernália sonora que mistura brinquedos, talheres e objetos sonoros. Outro músico-ator é Marco Aureh (flautas, violão e bandolim). Michel Nascimento cuida das percussões.

---------------------
Serviço:
01/08 - Zé Zuca e a Rádio Maluca – 15h – Sala de Convenções Quitandinha
Duração: 55 min
Censura: Livre.
Concepção, roteiro, direção e apresentação: Zé Zuca
Elenco: Mariano: músico (violão, cavaquinho), ator, cantor e compositor. Marco Aureh: músico (flauta, bandolim, violão), ator, diretor musical de espetáculos. Michel Nascimento (percussionista e baterista).
SESC Quitandinha, Av. Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha
8ª edição do Festival de Inverno do Sesc Rio
Apoio: Sistema Fecomércio- RJ
Confira a programação completa em www.sescrio.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário