sexta-feira, 3 de maio de 2013

PETRÓPOLIS SEDIA COLÉGIO DE PRESIDENTES DA OAB-RJ

Todas as 60 subseções estarão representadas no evento que começa 6°

Petrópolis será a sede do Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Rio de Janeiro (OAB-RJ). Durante três dias, os presidentes das 60 subseções irão debater temas relativos à advocacia fluminense e às necessidades dos advogados e operadores do Direito. O evento, restrito aos presidentes, será realizado no Hotel Vale Real, no distrito de Itaipava.

O presidente da 3ª subseção (OAB – Petrópolis), Antonio Carlos Machado, afirma que é uma honra para a entidade sediar o evento, que marca o estreitamento das relações entre as subseções e a seccional para o triênio 2013-2015. “É uma grande alegria para nós receber os presidentes de todas as regiões do Estado. Sentimo-nos honrados com a escolha da seccional”, afirmou, destacando que o fato de ter sido eleito pela chapa da oposição não resultou no isolamento da subseção.

Na sexta-feira, os presidentes serão recebidos com um coquetel de boas-vindas. O evento será aberto com uma palestra do presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz. No sábado, o presidente da seccional fará uma apresentação do planejamento do triênio. Logo após, a palavra será franqueada aos presidentes de subseções, para que possam falar sobre as questões que envolvem as cidades do interior.

No domingo, por sua vez, será lida e aprovada a Carta de Itaipava, com as principais demandas e soluções encontradas com as reuniões. O Hotel Vale Real fica na Rodovia BR-040, 62.500, no distrito de Itaipava. Mais informações sobre o evento podem ser consultadas pelo telefone: (24) 2243-3890 ou pelo Facebook da OAB: http://fb.com/oabpetropolisrj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário