sexta-feira, 3 de maio de 2013

DON BISTRÔ PREPARA PRATO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

Risoto Três Cogumelos é uma ótima pedida para o dia
Um bom presente para as mães em seu dia é levá-las para comer fora. E uma ótima opção para levar sua mãe para almoçar é o Don Bistrô. O restaurante preparou um prato especial para o dia delas: um Risoto Três Cogumelos.

Boa pedida para os dias frios de Petrópolis e ideal para ser consumido nesta época, já que os ingredientes principais são encontrados com facilidade: o cogumelo paris, o shiitake e o cardoncello.

E para receber ainda melhor as mamães, o Don Bistrô irá recepcioná-las com uma taça de espumante. “Temos essa tradição de receber as mães com espumante. É um presente para elas”, destaca Marcelo Florêncio, proprietário do restaurante.

O risoto foi pensado especialmente para as mães, mas é opcional. O Don Bistrô conta com cardápio variado que atende aos paladares mais exigentes. Para acompanhar a pedida, a Adega Don Bistrô possui rótulos do velho e do novo mundo, ideais para serem harmonizados ou levados para casa para serem apreciados com a família e amigos. Aos domingos, o bistrô e a adega funcionam das 12h às 17h.

Serviço:
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Telefone (24) 2222-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário