sexta-feira, 3 de maio de 2013

INSTITUTO DOS MENINOS CANTORES DE PETRÓPOLIS FAZ PARCERIA COM A EMPRESA VALOR BRASIL

A preocupação com a responsabilidade social, no Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis, vai além do trabalho realizado com os meninos e meninas no dia a dia dos corais. Para estabelecer uma cadeia de valor e transmitir os conceitos de sustentabilidade para as crianças atendidas, o IMCP firmou parceria com a empresa Valor Brasil para o fornecimento de novos materiais promocionais.

A escolha do novo fornecedor priorizou o trabalho realizado pela Valor Brasil, que une sustentabilidade e inclusão social, já que todos os produtos são feitos por pessoas com necessidades especiais.

De acordo com a coordenadora de projetos do Instituto, Rose Mello, a parceria ajuda a dar visibilidade à empresa parceira. “É muito importante apoiarmos esta iniciativa, para que outras pessoas também apóiem. Além disso, queremos que os meninos e as meninas do Instituto tornem-se cidadãos preocupados com a sustentabilidade e que levem a responsabilidade social em consideração quando forem tomar suas decisões. Para que possamos ajudar a formar pessoas de bem, precisamos mostrar com ações”.

A parceria também é muito importante para a autossustentabilidade da Valor Brasil. “A produção deste material é de extrema importância. O projeto só se mantém graças aos nossos parceiros. O valor não está no produto, e sim em todo o processo por trás dele, a felicidade de nossos funcionários especiais em poder trabalhar não tem preço”, afirmou Rodrigo Silva, coordenador da Valor Brasil.

O novo material promocional do IMCP inclui eco bags e saquinhos de lixo para carros. Os produtos são vendidos e todo o recurso arrecadado é revertido para os projetos do Instituto, que é uma instituição filantrópica. A venda é feita na sede do Coral dos Canarinhos, na Rua Santos Dumont, 355, no Centro Histórico. A ecobag custa R$ 15, enquanto a sacola de lixo sai por R$ 3. A empresa Valor Brasil é considerada o “braço social” da Rede Bom Jesus de ensino, e tem sede em Campo Largo (PR).

Mais informações sobre o Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis podem ser consultadas no sitewww.canarinhos.com.br ou pelo telefone (24) 2104-4141.

Nenhum comentário:

Postar um comentário