sexta-feira, 8 de março de 2013

TENISTAS AINDA PODEM SE INSCREVER PARA CLÍNICA COM O RENOMADO TREINADOR CARLOS GOFFI

Continuam abertas as inscrições para a Clínica de Tênis com um dos maiores treinadores do mundo, Carlos Goffi, que será realizada nas quadras oficiais da Academia Locatelli, de 12 a 14 de março, nos turnos da tarde e da noite. Pouco mais de um mês após reassumir a direção do Tênis em suas instalações, a coordenação Locatelli já anunciou o primeiro evento para o esporte em 2013, que terá um calendário cheio de novidades. A Clínica de Tênis de Goffi é voltada para esportistas de todos os níveis de conhecimento.

Goffi, que se destacou ao treinar o tenista americano John McEnroe, número um do ranking mundial nos anos de 1979 e 1980, irá usar durante seus treinamentos técnicas de tournament tough, que significa treinamento difícil. De acordo com o treinador, os alunos irão aprender a como se posicionar e reagir em jogos sob pressão, isso faz com que fiquem atentos durante uma partida rápida e cheia de táticas.

Os alunos inscritos na Clínica serão divididos em quatro grupos distintos, nivelados por idade, técnica e condição física, sendo os infanto-juvenis à tarde, entre 14 e 16 horas, e os adultos durante a noite, das 21 horas às 23 horas. As duas horas de aula serão voltadas para o treino técnico/tático intensivo, além de possibilitar aos alunos e professores a troca de experiência com Carlos Goffi.

As inscrições podem ser feitas até a data de início da Clínica, mas a coordenação aconselha que seja feita com antecedência. “A procura está grade e temos poucas vagas disponíveis. Quem tiver interesse deve se apressar, pois a inscrição está sujeita à disponibilidade”, explicou o Coordenador da Locatelli, Cristiano Queiroz de Oliveira.

CARLOS GOFFI – Nascido no Brasil, Goffi joga tênis desde os cinco anos de idade. Em 1970, se mudou para os Estados Unidos, onde começou sua carreira internacional representando seu país de origem. Goffi tornou-se treinador de Tênis profissional e já escreveu alguns best-sellers sobre o esporte, além de ser considerado o melhor técnico do mundo pela Associação Americana de Tênis. Seu trabalho tornou-se revolucionário por treinar, desde a formação de base, o tenista americano John McEnroe e conseguir levá-lo ao número um do ranking mundial.

Os interessados em fazer parte da Clínica de Tênis de Carlos Goffi podem se inscrever na recepção da Academia Locatelli, na Rua Montecaseros, 219 A - Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2246-7850.

Nenhum comentário:

Postar um comentário