terça-feira, 12 de março de 2013

PREFEITURA DOA 532 LITROS DE ÓLEO AO SÁBADO SOLIDÁRIO

O prefeito Rubens Bomtempo e a Chefe de Gabinete Luciane Bomtempo entregaram 532 litros de óleo ao Sábado Solidário, projeto promovido pela Rádio Imperial. As doações para o programa, que nesta edição comemora dez anos de existência, foram arrecadadas entre os funcionários das secretarias da Prefeitura e entregues na tarde do último sábado na Praça D. Pedro.

“O Sábado Solidário se transformou numa marca importante para a cidade. É, sem dúvida, um instrumento para unir os petropolitanos”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

De acordo com o Padre Jac, organizador do evento, o Sábado Solidário arrecadou alimentos, material de limpeza e higiene pessoal em todos os supermercados da cidade, nas praças Dom Pedro, da Inconfidência e Paulo Carneiro, além do calçadão do Cenip.

A Chefe de Gabinete, Luciane Bomtempo, agradeceu a colaboração de todos os servidores: “Superamos a expectativa de arrecadação graças ao empenho de todos os funcionários. Esse é um dia que consolida a cultura solidária na nossa cidade. No que depender deste governo vamos continuar promovendo campanhas para ajudar as pessoas que mais precisam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário