sábado, 2 de março de 2013

BRUNO VITAL CONQUISTA O 100º TÍTULO EM COMPETIÇÃO OFICIAIS DA ADM-PETRÓPOLIS/ESPORTE CLUBE PEDRO DO RIO

Foi realizado no ultimo final de semana a 1ª etapa do Circuito Interestadual do Rio de Janeiro e novamente Bruno Vital foi o destaque da equipe petropolitana, conquistando o título na categoria sênior, mas esta não foi apenas mais uma medalha para a equipe petropolitana, o título marcou a conquista da 100ª medalha de ouro pela ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio em competições oficiais, mais uma marca histórica para o tênis de mesa petropolitano e para Bruno Vital, que ainda conquistou o vice-campeonato adulto. Outros atletas que brilharam na competição foram Fernando Ribeiro, bronze na categoria adulto, Eduardo Cazeiro, que estreou pela ADM neste final de semana e conquistou o bronze na categoria juventude e André Marchiori, que conquistou o bronze no veteranos de 40.

Outros atletas que representaram a ADM na competição foram Luan Mesquita (Liceu de Itaipava), Phillipp Cunha, Pedro Silva, Leonardo Corrêa, Caio Neves e André Deister.

DANIEL RAMOS CONFIRMA A PERMANÊNCIA DO TÊNIS DE MESA NO COLÉGIO SÃO JOSÉ

O técnico da ADM-Petrópolis, Daniel Ramos, aproveitou a oportunidade para confirmar a continuidade da parceria com o Colégio São José, onde manterá uma equipe de treinamentos e ainda serão abertas novas turmas de escolinha visando a descoberta de novos talentos. O treinador que já iniciou as atividades neste terça-feira, adiantou que haverá uma turma específica para os alunos da escola, onde o objetivo será preparar uma equipe para disputar as competições estudantis da temporada, mas que ainda haverá uma turma aberta a comunidade petropolitana, onde mesmo alunos de outras instituições poderão ter acesso ao tênis de mesa. As informações sobre os treinamentos na escola estão no site da equipe, www.admpetropolis.com.br.

Daniel ainda adiantou que este ano a cidade sediará algumas das principais competições do estado, como uma etapa do campeonato estadual, além de realizar na cidade duas importantes competições, o circuito escolar que promete voltar com força total e ainda uma grande novidade para a cidade, pois o treinador confirmou uma parceria com a FTMERJ (Federação de tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro) onde será realizado na cidade o Circuito Serrano, competição regional que valerá pontos para o ranking estadual e a primeira etapa deverá acontecer já no mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário