segunda-feira, 6 de maio de 2013

TARDE DA BELEZA NO CENTRO EDUCACIONAL TERRA SANTA

Quarta-feira, dia 08 de maio, das 13h às 17h, o Centro Educacional Terra Santa promove Tarde da Beleza

De acordo com Eliane de Souza Rodrigues Carneiro, coordenadora pedagógica do Centro Educacional Terra Santa, o evento é uma grande homenagem para todas as mães dos participantes dos projetos sociais, Aquarela, Cultura Pela Paz e A Fórmula do Bem Estar.

Durante a Tarde da Beleza, as mães de famílias em risco social, vão participar de uma palestra sobre “Violência Contra Mulher”, de um curso de auto maquiagem, de um curso sobre elaboração e designer de bijuterias, terão cabeleireiros à disposição para a realização de hidratação e escola, além da presença de enfermeiras para aferirem a pressão arterial e transmitir informações e dicas de saúde.

As atividades têm como meta levar as mães até a instituição e oferecer uma tarde de beleza para que elas possam relaxar e se sentirem ainda mais belas. Contudo, o Terra Santa também promove o evento com o intuito de instruir adequadamente essas mães sobre seus direitos e sobre a importância da manutenção da saúde, visto que essas mulheres na maior parte das vezes não tem acesso à informação e cuidados profissionais.

“O evento é totalmente gratuito e só consegue ser realizado graças ao apoio de empresas e profissionais que vão dedicar seus dias de trabalho a essas mulheres que tanto merecem respeito”, afirma Elaine Carneiro.

Mais informações e/ou solicitações podem ser obtidas no Centro Educacional Terra Santa localizado à Rua Monsenhor Bacelar, 590, Valparaíso – Petrópolis/ RJ, do telefone (24) 2242-0525, ou ainda no site www.terrasanta.org.br.

SERVIÇO
TARDE DA BELEZA
Data: Quarta-feira, 08/05/2013
Horário: das 13h às 17h
Local: Centro Educacional Terra Santa
Rua Monsenhor Bacelar, 590
Valparaíso – Petrópolis/ RJ
(24) 2246-1061/ (24) 2242-0525

Nenhum comentário:

Postar um comentário