quinta-feira, 9 de maio de 2013

BISTRÔ DA VALÉRIA, EM SECRETÁRIO, PETRÓPOLIS, OFERECE SABOROSO CARDÁPIO PARA AS MÃES

No dia das mães, levar aquela pessoa que merece o melhor para um almoço ou jantar especial é um presente e tanto. No Bistrô da Valéria, em Secretário, Petrópolis, o cardápio vai deixar a grande figura feminina da família muito mais feliz.

De entrada, vol-au-vent de alho poró, como prato principal, filé de peito de frango ao molho de queijos e de sobremesa, espetinhos de morango regados ao chocolate quente.

O Bistrô, comandado pela Chef Valéria de Barros, vem atraindo a atenção de petropolitanos, turistas e visitantes. Também não é difícil encontrar nas mesas do restaurante, cantores, atores, escritores e artistas plásticos que possuem casa na região ou sobem a Serra para um dia agradável.

Agora, o Bistrô da Valéria conta com uma novidade: a Pizzerie Bistrô Gourmet, comandada pelo pizzaiolo Patrick Correa. Bistrô aberto de quarta a sábado para almoço e jantar e domingo aberto para almoço até 17h. Pizzerie aberta sexta e sábado a partir de 17h e domingo de 14h às 21h30 e as reservas podem ser feitas pelo telefone:  (24) 2228-1445.

Agora, o Bistrô da Valéria conta com uma novidade: a Pizzerie Bistrô Gourmet, comandada pelo pizzaiolo Patrick Correa. Curta a fan page do Bistrô da Valéria no Facebook! Acesse: http://www.facebook.com/pages/Bistr%C3%B4-da-Val%C3%A9ria/278850478918063.

Bistrô da Valéria
Rua Visconde de São Bernardo, 21
Secretário – Petrópolis – RJ
Tel: (24) 2228-1445

Nenhum comentário:

Postar um comentário