quarta-feira, 3 de abril de 2013

CANCELAMENTO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA

A UJS acabou de informar a Câmara, como comprova documento e anexo, que não poderá participar da Audiência Pública marcada para amanhã. Sendo assim, a Mesa Diretora resolveu adiar a mesma sem dia certo para seu reagendamento.

Ofício 011/2013

Petrópolis, 03 de abril de 2013.

limo. Sr. Presidente da Câmara Municipal Vereador Paulo Igor

C/C Vereador Maurinho Branco

A União da Juventude Socialista de Petrópolis - UJS, vem, por meio deste, comunicar que não poderá comparecer a Audiência Pública marcada para o dia 04 de abril de 2013, às 18h e 30mln, por motivo de seus membros estarem participando da Jornada de Lutas da Juventude, evento a ser realizado no Rio de Janeiro, ao longo de todo o dia 4/04/2013, solicitando neste o cancelamento da mesma.

Vale ressaltar, que o citado evento já constava ern nosso calendário de atividades regional, antes de a Audiência Pública ser remarcada do dia 28 de março para o dia 04 de abril do corrente ano, e o mesmc foi confirmado, na data de hoje, pela Direção Regional da UJS, o que torno impossível a nossa presença na citada audiência.

Em momento oportuno, encaminharemos à Câmara Municipal, a solicitação de informações que julgarmos necessárias ao nosso esclarecimento sobre o tema da audiência.

Sem mais para o momento, e certos de vossa compreensão, reiteramos protestos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,

Wesley Diniz Presidente da UJS Petrópolis


Nenhum comentário:

Postar um comentário