quarta-feira, 17 de abril de 2013

PETRÓPOLIS É CAMPEÃO DA COPA BRASIL DE TÊNIS DE MESA

Foi realizada na ultima semana, na cidade de Santos, São Paulo, a Copa Brasil de tênis de mesa, evento que contou com a participação dos melhores atletas do país e Petrópolis esteve presente com o mesatenista da ADM-Petrópolis/Esporte Clube Pedro do Rio, Bruno Vital. O atleta que desde 2012 está brilhando com a camisa petropolitana não decepcionou e conquistou o título na categoria sênior, resultado que mais uma vez coloca o tênis de mesa de Petrópolis entre os melhores do país.

A cidade de Santos parece fazer bem para o atleta. No ultimo ano Bruno também começou a temporada conquistando o título na cidade paulista e posteriormente levou a ADM as principais conquistas da sua história. Vale destacar que esta Copa Brasil foi a maior da história, batendo todos os recordes de inscrições. Ao todo foram 551 inscritos, representando 65 clubes nas competições Olímpicas de Ranking e Rating. No evento Paralímpico, que é dividido por Classes, mais 140 jogadores, de 34 clubes de variadas regiões do país.

Esta semana o técnico da ADM-Petrópolis, Daniel Ramos, deve confirmar um training camp com seus melhores atletas, já que na próxima semana os jogadores petropolitanos terão mais um grande desafio, quando será realizada na cidade de São João de Meriti a 3ª etapa do Circuito Interestadual Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário