terça-feira, 30 de abril de 2013

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO NO PARQUE MUNICIPAL

A Prefeitura de Petrópolis, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para a comemoração do Dia do Trabalhador (1/5). As atrações incluem shows, a festa do produtor, parque de diversões, rodada de negócios e muito mais, com entrada franca. A cantora Preta irá se apresentar às 19h.

A programação gospel terá início às 16h, com o DJ Alex Couto, e será seguido pela palavra do Conselho dos Ministros Evangélicos do Município de Petrópolis – COMEMPE – representado pelo pastor Adilson Luis da Silva. A Cantora Fernanda Brum fará sua apresentação em seguida, às 17h. A banda de Pop Rock Naftalina vai se apresentar logo depois, às 18:30h, com repertório dos anos 70 e 80. Em seguida, o tão esperado show da Preta Gil e o Bloco da Preta prometem não deixar ninguém parado.

O Bloco da Preta vai levar ao público uma verdadeira salada musical, com sucessos em ritmos brasileiros variados. Dentre as músicas que Preta Gil vai cantar estão “Sinais de Fogo”, “Stereo” e “Relax”, grandes sucessos da cantora, que vai rechear o show com músicas próprias e sucessos de outras bandas. A formação da banda que acompanha a cantora é Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), André Fernandes (bateria), Ranieri Oliveira (teclado), Miguel (vocal) e Mestre Pablo à frente da bateria “Black Power”, com 10 ritmistas.

A idéia de criar o Bloco da Preta surgiu em 2009, quando a cantora levou seu show para a The Week, local com capacidade para 3 mil pessoas. A princípio era um projeto paralelo, para atender à demanda de shows no verão do Rio naquele ano, mas que devido ao grande sucesso do Carnaval virou um projeto para o ano todo e para todo o país. No carnaval de 2013, Preta Gil comandou o Bloco da Preta na Avenida Rio Branco, no Rio de Janeiro. Foram cerca de 300 mil foliões que acompanharam a cantora, num dos momentos mais emocionantes de sua carreira.

A cantora Fernanda Brum, bastante esperada pela comunidade gospel, começou a cantar aos cinco anos de idade. Com uma voz privilegiada, ousou ao lançar seu primeiro álbum independente e impressionou o público de imediato. Casada com o produtor musical, pastor e cantor Emerson Pinheiro, a cantora já lançou 11 discos solo, sendo dois em espanhol e quatro DVDs. Seu mais recente álbum é o Liberta-me, lançado pela MK Music, que marca uma nova fase no ministério da cantora e também pastora.

A Festa do Produtor vai contar com grande exposição de produtos da região, hortifrutigranjeiros e agroindústria familiar. Os produtores também participam com exposição e venda de produtos naturais e artesanato local. Uma enorme atração para a criançada é o parque de diversões Play City, que já está funcionando no Parque Municipal e estará em atividade até o dia 19 de maio, com imensa variedade de brinquedos adultos e infantis. Informações no Disque Turismo: 0800 024 15 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário