sexta-feira, 19 de abril de 2013

NOVA EDIÇÃO DA REVISTA ON APRESENTA PANORAMA SOCIOECONÔMICO DE TRÊS RIOS

O leitor terá a oportunidade de conhecer as Empresas Inteligentes que participam ativamente do cenário econômico local

Três Rios faz parte de um seleto grupo de municípios fluminenses que não são beneficiados diretamente com a produção do petróleo. Porém, mesmo sem as riquezas do “ouro negro”, a cidade vive um bom momento econômico e prevê crescimento para os próximos anos. A 14ª edição da Revista On apresenta um panorama socioeconômico de Três Rios e proporciona à população uma visão real em relação a opções de negócios, gastronomia, moda, saúde, mercado de trabalho, entre outros.

Através de dados, a edição especial mostra que a união de fatores foi responsável pelo momento que a cidade vive, obtendo, inclusive, destaque nacional. Mas o que é verdade o que é mito deste desenvolvimento? Quais os riscos e desafios a serem superados? Como e onde investir para ser beneficiado? A Revista On responde estas e outras perguntas. Além disso, a edição resgata uma parte da história trirriense ainda presente nas lembranças de grande parte da população: a Companhia Industrial Santa Matilde, que chegou a empregar 5.000 funcionários e pagava os melhores salários do estado do Rio de Janeiro, mas teve um fim que afetou o cotidiano local.

Além disso, a capa apresenta uma inovação, trazendo 42 empresas estampadas. Elas fazem parte do desenvolvimento do município e apresentam os motivos que as credenciam ao Selo On de Empresa Inteligente 2013.

A Revista On já está disponível nas bancas de Três Rios, Paraíba do Sul, Areal e Levy Gasparian. Se preferir, opte pela assinatura e receba em casa, através do www.assineon.com.br. A edição conta, ainda, com uma página especial na internet. Acesse: www.revistaon.com.br/especialnegocios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário