segunda-feira, 29 de abril de 2013

ACQUA SPORTS PROMOVE PEDALADA NO DIA DO TRABALHADOR

Evento faz parte do projeto Acqua Adventure

Nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador, a academia Acqua Sports promove uma pedalada na Fazenda Inglesa. Este é mais um dos eventos do projeto Acqua Adventure que traz uma vez por mês uma atividade ao ar livre, fora do espaço da academia, como corrida, pedalada e escalada.

“Há um treino específico na academia para cada uma dessas atividades que estamos desenvolvendo no Acqua Adventure. Um mês antes, começa o treino, acompanhado pelo professor e que prepara os alunos para esses eventos.”, afirma Rossana Abi Daud, proprietária da academia.

A saída da pedalada será no Posto Brasão, na Estrada BR-040, sentido centro, às 9h, e o encerramento está previsto para duas horas depois. Num primeiro momento, haverá uma subida de reconhecimento, onde todos os participantes irão juntos e em seguida, cada participante fará a subida novamente, no menor tempo possível. Será obrigatória a utilização de mountain bike e capacete.

Durante o Acqua Adventure haverá um caminhão de apoio com equipe de primeiros socorros e um mecânico, caso alguma bicicleta quebre. Além disso, dois professores de Educação Física acompanharão todo o trajeto.

A pedalada é considerada de leve a moderada e é recomendado que cada participante leve ao menos 1 litro de bebida hidratante. O evento está limitado a 15 pessoas e as inscrições terminam nesta terça-feira, 30 de abril. O valor da inscrição é de R$25.

Serviço
Acqua Sports
Rua Santos Dumont, 886.
2246-0110
Estrad. União Indústria,12300
2222-2795

Nenhum comentário:

Postar um comentário