quarta-feira, 17 de abril de 2013

CÂMARA NAS COMUNIDADES VOLTA NESSA QUINTA-FEIRA

O projeto Câmara nas Comunidades será realizado amanhã às 19h no Clube Dom Pedro, na Castelânea. Nesse projeto, a Câmara realiza uma sessão fora do Palácio Amarelo seguindo todos os procedimentos da Casa. O objetivo é trazer a comunidade para mais próximo dos vereadores.

A escolha da Castelânea para iniciar o projeto dessa legislatura é do vereador Anderson Juliano (PT). Para Anderson, “Essa região é muito especial. O lugar onde eu nasci e tenho família até hoje. Esperamos uma grande participação popular, espalhamos caixas de sugestões e queremos sugestões de todos. A ideia de ir ao local é exatamente essa: que os cidadãos acompanhem o funcionamento do Legislativo e possam cobrar mais”.

Para o presidente da Casa, vereador Paulo Igor (PMDB), “Esse é um projeto muito especial para a nossa Casa. É o momento de em vez de receber a comunidade em nosso Palácio Amarelo irmos até as comunidades e checar no local os problemas de cada lugar. Essa aproximação é condição para que o mandato seja, de verdade, um reflexo do que o povo precisa”.

A próxima sessão da Câmara na Comunidade está marcada para 15 de maio e, respeitando a ordem alfabética, a escolha do local ficará por conta da vereadora Gilda Beatriz (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário