terça-feira, 30 de abril de 2013

SESI PETRÓPOLIS PROMOVE TORNEIO ESPORTIVO NO DIA DO TRABALHADOR

O SESI Petrópolis vai promover nesta quarta-feira, dia 1º de maio, uma grande torneio esportivo para celebrar o Dia do Trabalhador. A programação inclui um campeonato de futebol de salão e partidas de tênis de mesa. Dez empresas – Dentsply, Tappi/Garboni, Editora Vozes, Werner, SH, Ikinha Tecidos, Lexmar, Orange, Carl Zeiss e GE Celma - já confirmaram participação.

O torneio esportivo do Dia do Trabalhador representa uma prévia da 66ª edição dos Jogos SESI do Trabalhador, que será realizada entre os dias 25 de maio e 20 de julho na cidade. Nesse ano a cidade deverá ter competições em três modalidades esportivas individuais (natação, tênis de mesa e xadrez) e duas coletivas (futebol de salão e voleibol), todas nas categorias feminino e masculino.

Os Jogos SESI do Trabalhador são realizados anualmente, em projeto que tem como objetivo promover o esporte e seus benefícios para a saúde e a vida dos trabalhadores. A competição é a nível nacional e representa o resgate dos chamados “Jogos dos Industriários”.

Representes de empresas interessados em inscrever seus atletas devem ficar atentos aos prazos e regras dos jogos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15 de maio. A previsão é de que, no dia 17 de maio, os participantes (ou representantes do grupo) se reúnam para definição dos detalhes da competição. As competições (coletivas e individuais) devem ser realizadas sempre aos sábados, das 10h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário