segunda-feira, 22 de abril de 2013

BACANA, BARATO, BAZAR - APPO PROMOVE BAZAR BENEFICENTE E FUNCIONARÁ NORMALMENTE NO FERIADO DO DIA 23 DE ABRIL

De 22 a 27 de abril de 2013, das 9h às 18h a APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos realiza Bazar Beneficente na sala da Igreja do Rosário à Rua Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Centro – Petrópolis/ RJ

Desde a fundação em maio de 1992, a APPO promove bazares com o intuito de angariar fundos para cumprir sua função que primordialmente é a de prestar apoio e assistência aos pacientes oncológicos e familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida e consequentemente, um melhor enfrentamento da doença e do tratamento.

De acordo com Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO, todos podem doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros. Basta deixar a doação na sede da APPOno Shopping Alberto Pereira Dias, à Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232 Alto da Serra, ou na Casa de Apoio aos Pacientes Oncológicos à Rua Visconde da Penha, nº 72, centro ao lado do CTO – Centro de Terapia Oncológica que fica à Rua Dr Sá Earp, 309 – Centro. Ana Cristina apenas frisa que é importante que as doações estejam em bom estado para venda. “As roupas precisam estar em perfeitas condições, principalmente limpas”, pontua a presidente da Associação.

“A verba do bazar, paga parte considerável das despesas da APPO. Vale lembrar que a APPO não possui uma receita fixa e é com essa verba que pagamos funcionárias, impostos, luz, água, telefone e o condomínio das salas localizadas no Shopping 608, na Rua Teresa. Além disso, comprarmos medicamentos, pagamos consultas médicas e exames”, explica a presidente.

Além das doações, as pessoas também podem atuar como voluntárias, ajudando a separar as doações, lavar, passar e costurar as roupas que não chegam em bom estado e fazer parte da escala para apoiar na venda das mercadorias durante a semana do bazar.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br ou ainda através do e-mail appo@appo.org.br.

SERVIÇO
BAZAR BENEFICENTE DA APPO
Data: De 22 a 27 de abril de 2013
Horário: Das 9h às 18h
Local: Igreja do Rosário
Rua Marechal Floriano Peixoto, s/nº
Centro – Petrópolis/ RJ

APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos
Rua Visconde da Penha, nº 72
Centro – Petrópolis – RJ
(24) 2242-0956

Shopping Alberto Pereira Dias
Rua Teresa, nº 608 – salas 231 e 232
Alto da Serra – Petrópolis/ RJ
(24) 2246-0359

Nenhum comentário:

Postar um comentário