terça-feira, 5 de março de 2013

TERÇO LUMINOSO PELA JUVENTUDE NA CATEDRAL


O Terço Luminoso pela Juventude será realizado na próxima quinta-feira, dia 07 de março, a partir das 19h30, na Catedral São Pedro de Alcântara. O evento vai ocorrer no pátio externo, porém, se chover será no interior da Catedral. A abertura contará com a participação da Banda de Música do 32º BIMtz. Haverá uma representação que sobre a meditação do Mistério Luminoso e a intenção de cada dezena.

A representação do 1º Mistério - Batismo de Jesus no Rio Jordão – será realizada pelo Movimento da Mãe Peregrina, com a intenção pelos jovens que se preparam para a Jornada Mundial da Juventude; o 2º Mistério - Milagre nas Bodas de Caná – será representado pelas Equipes de Nossa Senhora, com a intenção de que os Jovens encontrem mais oportunidades nos estudos e vida profissional; o 3º Mistério- Pregação do Reino e convite à conversão – será representado pela Congregação Mariana da Anunciação, com intenção pela cura e libertação dos Jovens dependentes químicos; o 4º Mistério-Transfiguração de Jesus no Monte Tabor – representado pela Legião de Maria, com intenção pelos Jovens enfermos; o 5º Mistério -Instituição da Eucaristia – o Seminário Diocesano fará a representação, com intenção pelas Vocações Sacerdotais, Religiosas e Matrimoniais.

A participação é aberta a todos e, os que puderem, levem lanterninhas confeccionadas com garrafa pet, cartolina, etc., com vela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário