sexta-feira, 8 de março de 2013

DJ MORANGO FAZ A NOITE SOCIAL FUNK NO TAMBOATÁ

A balada ainda tem o DJ Vinicius Magalhães e o VJ Scali


O DJ Morango é a atração especial do Tamboatá na noite de sexta, 15 de março, a partir das 22h, com a festa Social Funk. A mais badalada casa de shows de Itaipava vai receber o juizforano com mais de 15 anos de carreira. A balada no Tamboatá vai ser incrementada pelos residentes DJ Vinicius Magalhães e VJ Scali.

Contagiante. Esse é o primeiro adjetivo que vem na cabeça quando se fala em DJ Morango. Com mais de quinze anos de carreira, esse juizforano, apaixonado por música, esbanja simpatia e contagia a todos com sua energia eletrizante à frente das pick-ups.

Tomando conta do cenário noturno de Juiz de fora e região, Leandro Paiva (seu nome de batismo) arrasta cada vez mais centenas de pessoas nos lugares em que se apresenta, e, com brilhantismo, transforma qualquer festa em um grande evento.

Morango vem conquistando a cada dia que passa o respeito e a admiração de todos que tem o prazer e a oportunidade de vê-lo em ação.

Do funk (sua especialidade) à micareta, ele transita pelos mais variados estilos musicais, levando o público ao delírio e agradando a todos que se fazem presentes.

Ele encanta e comanda a balada com muita animação. Aliás, pique é o que não lhe falta. Tê-lo no comando de uma festa é garantia de sucesso e certeza de diversão por toda a noite, e ainda ficar com gostinho de quero mais.

O suporte por conta dos residentes DJ Vinicius Magalhães e VJ Scali

Quem vai curtir a noite no Tamboatá ainda vai contar com a animada apresentação dos residentes DJ Vinicius Magalhães, misturando tendências e estilos musicais ao gosto da galera e tocando as imagens, o VJ Scali.

Apaixonado por música eletrônica, o DJ Vinicius Magalhães possui um estilo variado com base na House Music e mostra que mainstream e underground podem andar juntos.

Regado de mash-ups ao vivo, loops, acapellas, bootlegs, técnica apuradíssima e muita animação, seu set promete ferver qualquer pista.

DJ Vinicius já tocou ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: Felguk, Bruno Barudi, 2Fuel, David Tort, JD Davis, Electrixx, Kid Diesel, Mary Olivetti, etc.

Atualmente faz parte do casting de artistas residentes do club Tamboatá em Itaipava - RJ

O VJ Ângelo Scali comanda as imagens na noite do DJ Morango. Seu
 elaborado mapping completamente inovado está fazendo sucesso com a turma do Tamboatá. A ousada tecnologia utilizada no trabalho de Scali produz um show de imagens, acompanhando os sets do DJ.
 
Scali também é designer gráfico. Apaixonado pelo universo audiovisual, toda a sua produção é realizada com músicas que passam do som eletrônico até o alternativo.

A noite Social Funk do DJ Morango tem a censura de 18 anos. O ingresso na pista feminina custa R$ 20,00 (vinte reais), e na pista masculina R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007, nas mídias sociais Facebook (http://facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata), ou através do e-mail atendimento@tamboata.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário