segunda-feira, 11 de março de 2013

COLÉGIO SÃO JOSÉ, EM PARCERIA COM A AGÊNCIA DE VIAGENS TALENT TOUR É CONTEMPLADO COMO OFFICIAL TRAVEL PLANNER DA DISNEY


Após 17 anos de relacionamento com a Walt Disney World – USA, o Colégio São José, através da sua Banda Marcial, acaba de receber mais uma honraria internacional. Os Diretores da escola, juntamente com o Maestro Leandro Vaz de Oliveira, foram contemplados pela Disney como “Official Travel Planner” do programa educacional para jovens talentos denominado “Disney Performing Arts”. Para atender às exigências da Disney, visando obter este título, foi necessária a associação com uma agência de viagens, a Talent Tour, que já fazia parte do grupo de empresas parceiras do CSJ.

"Este programa possibilita que bandas marciais, orquestras, grupos de dança e corais apresentem seus talentos para o grande público que visita os parques temáticos da Disney World e tragam para suas cidades e países, grande visibilidade e oportunidades”, explica Mário Alexandre Mesquita, Diretor do Colégio São José.

HISTÓRICO – A Talent Tour possui um vasto currículo de viagens já feitas com grupos de jovens de Petrópolis. A Banda Marcial Professor Amadeu Guimarães, do CSJ, por exemplo, já viajou mais de onze vezes e está se preparando para sua próxima visita à Disney que será este mês. Através dela, outros nomes têm procurado a Talent para organizar seus grupos e inscrevê-los na Disney. A Academia Adriana Teresa, Centro de Artes Nós da Dança, Academia Rose Mansur, Academia Ambar de Macaé e Academia Vivian Mockdece, foram alguns grupos que também já se apresentaram Orlando com a coordenação da Talent. “Nossa pretensão é que muitas outras academias participem, representando suas cidades e o Brasil no programa Disney Performing Arts”, exclama o Diretor do CSJ e também da Talent, Mário Alexandre Mesquita.

Segundo Mário, o sucesso de todas estas viagens se deve às parcerias firmadas, no decorrer de muitos anos, entre a Talent e empresas como American Airlines, no Brasil, e o IMM-USA Education Program Corporation (Instituto Mário Mesquita dos Estados Unidos), que contrata hotel, transporte, guias, seguro, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário