quarta-feira, 7 de julho de 2010

TARUIRA EM PEDRO DO RIO

No próximo domingo, dia 11 de julho, de 14h às 17h, o Grupo Taruira estará promovendo sua tradicional Roda de Choro na charmosa Estação de Pedro do Rio, hoje chamada e cohecida como Centro Cultural.

Os músicos Breno Morais, Guto Menezes, Carlos Watkins, Yuri Garrido, José Roberto Leão e Leandro Tartaruga estarão, pela primeira vez, no local, levando amigos e muita música, para promover o que vêm fazendo há quase 3 anos: levar a história do Choro e o seu reconhecimento por parte do público, a inúmeras praças de nossa cidade.

Com a contribuição local do Leo, administrador do Centro Cultural, o projeto promete sacudir Pedro do Rio e deixar bons momentos e lembranças desse feliz encontro.

O grupo Taruíra, existente há quase 8 anos, está em processo da gravação de seu segundo CD. O primeiro CD do grupo estará à venda pelo valor de 10 reais no local, assim como o Taruíra Jornal estará sendo distribuido, gratuitamente.

A Roda de Choro tem patrocínio da Prefeitura de Petrópolis e da Fundação de Cultura e Turismo e é produzida por Catarina Maul. Evento com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário