quarta-feira, 14 de julho de 2010

CASAR NA SERRA 2010


Começam os preparativos para o Casar na Serra – evento que em sua quinta edição movimenta a cidade serrana de Petrópolis no mês de Agosto, tendo como tema “Casamento no Campo”. Durante os três dias de sua realização, o evento apresentará serviços diferenciados dentro da área de cerimonial e eventos, convites personalizados, desfiles, serviço de buffet, mesas de bolo, doces, chocolate, bem casados, ornamentação, música ao vivo para recepção e música dançante e ambiente; entre outras atrações.


A lista inclui profissionais do quilate de: Amaury Jaime de Lima (Decoração), Bia Gelli (Bouquet), Bianca Pires (Topo de Bolo), Duda Fashion (Cabelo, Maquiagem e dia da Noiva), Gilmar Castro (Convites), Gilson Bender & Ricardo Dutra (Música ao Vivo), Janiques Cerimonial – Rosana e Cristiano (Cerimonial), Lucia Sattler (Doces), Márcia Fontaine (Bem Casados), Maria Helena Drummond (Vestido de Noiva), Isa Drummond (Roupas de Festa), Maria Luiza (Buffet), Oswaldo Martins (Lounges, Pistas de Dança e Open Bar), Pólux – Carlinhos Tardioli (Som, Luz e Videoprojeção), Profilm – Marcos Lara (Fotografia, Vídeo e Telão), Seriflex – Luiz Emílio e Gisele Pereira (Toldos, Pisos e Mobiliário), Tânia Sabaia (Bolos Artísticos), Eternitè (Chocolates), Beatriz Lima (Casa de Festas – Vila Bella), dentre outros.


O Casar na Serra acontece nos dias 20, 21 e 22 de Agosto, na Vila Bella, no Quarteirão Brasileiro, com entrada franca.


CASAL DE NOIVOS
Como em todas as edições, Bianca Pires dá forma ao topo de bolo que simboliza a identidade visual do evento. Este ano, destaque para as flores, que ilustram o tema “Casamento no Campo”

BLOG & SITE
Este ano, além da reformulação do site do Casar na Serra (http://www.casarnaserra.com.br/), também foi criado um blog com o objetivo de apresentar cada um dos profissionais, sua linha de trabalho e mostrar informações úteis para quem vai casar. E facilitar ainda mais a comunicação, também estão disponíveis: material informativo, sugestões de pauta, fotos e outras informações (http://casarnaserrapetropolis.blogspot.com).

FOTO
Crédito: Marcos Lara (Profilm)

SERVIÇO
Casar na Serra 2010
Dias: 20, 21 e 22 de Agosto de 2010
Local: Vila Bella - Rua Professor Stroler, 1276 – Quarteirão Brasileiro
Entrada: franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário