sábado, 24 de julho de 2010

LIQUIDAÇÃO DE INVERNO

O inverno está longe de acabar, mas no calendário do comércio já é hora de “queimar” o estoque. Segundo o presidente da Arte e do Sicomércio, Marcelo Fiorini, cerca de 90% das lojas da Rua Teresa aderiram à liquidação de inverno que inclui roupas masculinas, femininas, infantis e acessórios. Os descontos chegam até 80%.

Reduzir o estoque, recuperar o capital de giro e liberar espaço para nova a coleção são alguns dos motivos que levam o lojista a liquidar suas peças. A empresária Letícia Ferro incentiva os clientes a antecipar suas compras, porque além de aproveitar as férias, estes podem encontrar com mais facilidade os tamanhos desejados e assim as melhores ofertas.

Os consumidores que não pretendem resistir as tentações das vitrines devem prestar atenção as dicas da estilista Simone Andrade. “Algumas roupas de inverno vão estar na moda no verão. Os vestidos curtos, por exemplo, que foram usados com botas e meias, podem ser usados no verão com rasteiras e bolsas max. Outra opção é o colete, que pode ser utilizado com uma camiseta de malha flamê estampada, short de barra dobrada e sandália. É tudo de bom!”, garante Simone.
É hora de sair às compras e dar um up-grade no guarda roupa, mesmo porque o inverno ainda está aí. Por isso é bom correr para a Rua Teresa e aproveitar o melhor das coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário