segunda-feira, 12 de julho de 2010

Creche São Charbel recebe donativos

Campanha “Juntos pelo Brasil” arrecadou mais de 600 kg de alimentos

A Creche São Charbel recebeu na manhã de hoje (12/07) mais de 600 kg de alimentos não-perecíveis. As doações foram resultado da campanha “Juntos pelo Brasil”, organizada pela Kappaun’s, desde o início de junho, em função da Copa do Mundo.

A promoção ocorreu em parceria com empresas fornecedoras, como a Rigotex, Alearte e Óptimus, além da rádio Som da Rua, que ajudou na divulgação. Na campanha, foi desenvolvida uma camisa com design especial – branca, com gola verde, galão azul, viés e botões amarelos e a bandeira do Brasil bordada no peito-, confeccionada e disponibilizada para os clientes da loja.

Para adquirir a camisa, os clientes doavam um quilo de alimento não-perecível. Como parte da promoção, o próprio torcedor poderia finalizar a peça, costurando, em uma reta eletrônica Zoje, a etiqueta na lateral da camisa.

A creche beneficiada funciona no bairro Caxambu. Os mantimentos foram retirados, pela manhã, na sede da empresa. A Kappaun’s é uma empresa de soluções para confecções, que apresenta e comercializa máquinas de alta tecnologia. Através de suas inovações, é possível produzir mais em menos tempo, sem que se perca a qualidade dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário