sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quitutes light para curtir o São João

Comidas típicas em versão light, no Arraiá da Saison Spa

As tradicionais festas dos meses de junho e julho são uma boa pedida para aquecer as noites de baixas temperaturas. Mas, para quem está de dieta, as delícias caipiras podem ser uma tentação e tanto. Na Saison Spa, no entanto, os hóspedes aproveitam as guloseimas sem culpa, já que no Arraiá da Saison, comidas típicas, com calorias reduzidas, vão ajudar a evitar os quilinhos extras.

No próximo dia 23, a diversão começa às 19h. Música ao vivo, brincadeiras e a tradicional quadrilha prometem não deixar ninguém parado, além de auxiliar na queima de calorias. O arraiá, próximo à piscina, incluirá ainda palco e barraquinhas, recheadas de diversão e comidas típicas.

O cardápio foi rigorosamente desenvolvido pela nutricionista do spa, para que ninguém saia da dieta. Não poderiam faltar, porém, as tradicionais delícias juninas, para caipira nenhum botar defeito!

No jantar os hóspedes poderão saborear caldo verde, churrasquinho de carne e frango com farofa de alho e milho cozido. O cardápio inclui ainda paçoca, maçã-do-amor, curau, pé-de-moleque, pipoca, canjica, bolo de milho, tudo feito sem açúcar, e até quentão, sem álcool. “Todas as receitas foram cuidadosamente adaptadas para que tenham o menor valor calórico possível”, afirma a nutricionista Bruna Vasconcelos. Além disso, os clientes receberão vales-caloria correspondentes à sua dieta, podendo usá-los para “comprar” os quitutes sem sair da dieta.

A festa é aberta para hóspedes, funcionários e para os usuários do Day Spa. Mais informações sobre as tarifas e os pacotes promocionais pelos telefones 2222-2380 ou 0800-282-2380.

Serviço
Saison Spa
Rua Ministro Armando de Alencar, 40.
Itaipava - Petrópolis - RJ
Tel.: (24) 2222-2380 ou 0800 282 2380
reservas@saison.com.br
www.saison.com.br

Os pacotes incluem:
Hospedagem
Dieta personalizada distribuída em 6 refeições diárias;
Acompanhamento médico à sua disposição 2 vezes por semana;
Acompanhamento nutricional à sua disposição 6 vezes por semana;
Atividades físicas acompanhadas por professor de educação física e fisioterapeuta;
Entrevista individual com a psicóloga;
Dinâmica de grupo;
Equipe de enfermagem 24 horas por dia;
Dieta de manutenção (entregue no final de sua estada);
Aulas de dança de salão;
Hidrocromoterapia;
Entretenimento noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário