sábado, 17 de julho de 2010

DÓ - RÉ - MI - PORQUE A VIDA E A DANÇA É PARA COMPARTILHAR!

No mês de maio realizamos gincana beneficente para o GCE (Grupo de Comunicação Espiritual). Esta gincana mobilizou o grupo formado por estudantes, profissionais liberais, donas de casa, empresários, educadores, todos membros do grupo. Diversas tarefas foram passadas. Duas delas mereceram destaque:

- A primeira é o principal objetivo da gincana: arrecadar alimentos para as cestas básicas, distribuídas aos assistidos da casa. Arrecadou-se nada mais nada menos do que 30 toneladas de alimentos, mais do que toda a cidade do Rio de Janeiro arrecadou para as vítimas das chuvas em Maceió. 50% desta quantidade foi doada para abastecer mais de 20 instituições de nosso município que se encontravam muito carentes, asilos, creches, clínicas de recuperação, casas de excepcionais, etc.

- A segunda tarefa exigia que o grupo reproduzisse uma dança que atualmente é tendência na Europa e Estados Unidos. A dança, conhecida como FLASH MOB - DO RE MI - DANÇA SURPRESA PARA DESCONTRAIR E MOSTRAR QUE A VIDA É PARA COMPARTILHAR.Todas as equipes ensaiaram e dançaram: jovens, crianças, meia idade, idosos. Ficou muito bacana! Alguns empresários assistiram e gostaram muito.

Daí o Shopping Vilarejo convidou o grupo para realizar esta apresentação. O convite foi aceito em caráter beneficente para ajudar a instituição. Parte de seus componenetes realizarão amanhã (dia 17) apresentação em dois momentos relâmpago: às 18h e 19h, cada uma dura no máximo dez minutos. As apresentações antecipam a abertura do 11º Festival Vilarejo de Jazz, que em seguida receberá no palco do shopping Ney Conceição e convidados( Trio). Música de qualidade e dança surpresa. Com certeza imperdível! ( totalmente grátis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário