sexta-feira, 23 de julho de 2010

PIRA PETRÓPOLIS

O 1º CARNAVAL FORA DE ÉPOCA DA SERRA PROMETE AGITAR A CIDADE COM MUITAS ATRAÇÕES.

Acontece no próximo dia 14 de agosto, a partir das 23 horas no Castelinho (Morin) a festa Pira Petrópolis, idealizada pela promoter Cintia Lima para comemorar o aniversário de sua irmã, a também, promoter, Catia Lima que completa no dia 06 de agosto mais uma primavera. “A festa Pira Petrópolis promete ser um marco na cidade, com uma super infra-estrutura e atrações prá lá de intimistas”, explica a promoter Cintia Lima.

A festa vem com uma proposta arrojada que pretende levar ao público não só músicas de carnaval, mas também opções variadas da música brasileira e também do pop, eletro house internacional. Com a participação de nove dos melhores DJs atuantes no cenário de entretenimentos noturnos – Brinkinho das Micaretas (Teresópolis), Hugo Frinzi, Julinho Guarany, Dennis (Pedro do Rio), Nytrous, Caio Martinez, Fernando Piero, Felipe Rodrigues e Purim, os três ambientes da festa vão passar por um rodízio musical, atendendo assim aos gostos mais apurados.

A festa terá ainda, como atração principal a escola de samba Unidos da Tijuca, que ganhou o carnaval de 2010 no Rio de Janeiro com o enredo “É Segredo”, levando ao delírio milhares de foliões que assistiam ao desfile. A escola se apresenta com passistas, ritmistas e o renomado carnavalesco Celino Dias.

Outra atração é o bloco Parada Obrigatória sediado no bairro Morin, o bloco vem se destacando cada vez mais em Petrópolis pelo grande número de adeptos e sua diretoria que mantém uma organização impecável a cada ano. O Parada Obrigatória se apresenta com show de bateria, passistas e rainha do bloco.

A Agência de Modelos Teresa Scherer e a Miss Petrópolis 2010 também marcam presença no Pira Petrópolis com a apresentação das 16 primeiras candidatas ao título mais cobiçado do momento, o Miss Petrópolis 2011.

A festa conta também com área vip, super estrutura de som e luz e muito mais. Os ingressos já estão à venda nos pontos indicados nos flyers e cartazes da festa e também no Castelinho em horário comercial. Maiores informações pelos telefones (24) 88440879 e (24) 9914 2579.

Nenhum comentário:

Postar um comentário