quarta-feira, 7 de julho de 2010

MOSTRA ESTUDANTIL DE TEATRO ADIADA

Em virtude do ocorrido na Educação Municipal nestes últimos meses, e agora com a saída da atual Secretária de Educação, como é de conhecimento de todos, adiamos a Mostra Estudantil de Teatro para os dias 14, 15 e 16 de setembro de 2010, ainda no Centro de Cultura Raul de Leoni.

Como as datas e os espaços são difíceis de agendar, pela imensa demanda e procura, mesmo que hajam outros eventos por essa semana, vamos tentar ajustar os horários de forma que não se prejudiquem e todos conquistem o merecido sucesso.

Em breve, telefonarei para marcar uma nova reunião com os envolvidos. De qualquer forma, todos podem preparar seus trabalhos e espetáculos.

Este email segue para a imprensa e para a Fundação de Cultura, para que não divulguem essa semana, a Mostra que não mais acontecerá de quinta a domingo, como noticia a Revista da Fundação, preparada com grande antecedência.

Os citados, por favor, acusem recebimento.

Um abraço e obrigada

CATARINA MAUL, PROGRAMA "BEM CULTURAL"- TV VILA IMPERIAL, CANAL 19 - SEXTAS ÀS 15HREPRISES: SEXTA ÀS 23H, SÁBADO ÀS 12H, DOMINGO ÀS 10H, TERÇA ÀS 23H - Em breve, nosso site e rádio web. Apoio: Kylt, Petrópolis-INC, Casa da Rose, APPERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário